in

BBB22: após 23 horas, Prova do Líder termina; quem foi o vencedor da competição?

Últimos finalistas da dinâmica foram Paulo André, Natália e Lucas, após mais de 23 horas.

Reprodução: Globo

Na noite da última quinta-feira (10/03) teve início a Prova do Líder, competição do Big Brother Brasil que prometia dar certos privilégios para o vencedor. A dinâmica teve duração de mais de 20 horas e foi um assunto bastante comentado entre os internautas que acompanham o programa da Globo.

Publicidade

Na noite desta sexta-feira (11/03), Tadeu entrou em contato com os brothers que estavam na sala e com os que ainda estavam no local de prova, e a liderança foi decidida por meio de um sorteio, escolhido por Eliezer, que estava vetado por Pedro Scooby. Quem venceu a dinâmica foi Lucas, que estava com o item Smart TV, retirado da caixa do sorteio. Os fãs rapidamente vibraram com a notícia nas redes sociais. 

O primeiro a desistir da disputa pela liderança foi Pedro Scooby, que até então era o líder. O brother disse precisar ir ao banheiro e deixou de lado a chance de continuar com o título na próxima semana.

Publicidade

Em seguida, Vyni também não aguentou e pediu para sair, seguido por Gustavo que alegou dores nas costas. Jessilane passou mal e precisou sair rapidamente do Provódromo para descansar. Eslô e Laís foram as próximas.

Publicidade

Mais tarde, depois de várias horas de prova, Douglas Silva foi desclassificado por dormir durante o programa, o que não era permitido aos participantes. Após isso, Arthur, que parecia que iria suportar até o final, também saiu, pois queria fazer xixi.

Publicidade

Linn da Quebrada, que estava resistindo há mais de 23 horas, não aguentou ficar mais tempo, deixando Paulo André, Lucas e Natália na luta pela liderança.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.