in

Prova do Líder no BBB22: Linn da Quebrada desiste faltando poucos minutos para o sorteio

Lina estava reclamando há algumas horas que precisava muito ir ao banheiro e aguentou o máximo que pôde.

Reprodução: GShow

Fim da disputa para Linn da Quebrada. Ela avisou a produção do BBB22 que gostaria de sair da Prova do Líder e deixou o campo de provas. A famosa estava há algumas horas reclamando de dor no pé e também confessou estar com uma vontade enorme de ir ao banheiro.

Publicidade

O que ela não imaginava é que, se aguentasse só mais alguns minutos, teria direito de participar do sorteio onde somente aqueles que estão na disputa poderão concorrer ao cargo mais cobiçado da casa.

Enquanto o programa ao vivo estava sendo exibido, Lina avisou à produção que gostaria de sair. Tadeu Schmidt deu a notícia em primeira mão ao público e os fãs da famosa lamentaram. Natália, Paulo André e Lucas continuam. Os participantes que desistiram da prova no decorrer do dia estavam reunidos na sala quando Lina entrou e surpreendeu a todos.

Publicidade

Muitos internautas comentaram que Linn da Quebrada ficaria arrasada quando soubesse que se ficasse mais alguns minutos no campo da prova, teria direito a participar do sorteio que definirá o líder da semana.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas protestaram, pois não queriam que fosse realizado um sorteio, alegando que isso seria injusto com aqueles que resistiram por tanto tempo. Mas logo no início do programa de hoje, Tadeu fez questão de lembrar que ontem anunciou a nova regra, ou seja, que depois de 24 horas se não houvesse um líder, seria realizado o sorteio.

Publicidade

Lina acabou perdendo a chance de participar do sorteio por muito pouco, mas a regra foi anunciada com antecedência.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br