in

Carinha de Anjo: Vitor é chamado às pressas e encontra filha na pior após tragédia

Em Carinha de Anjo, após falecimento de Paula, Cassandra recorre a Vitor para evitar solidão e miséria.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Vitor (Thiago Mendonça) receberá um chamado às pressas. Com sua vida dando uma verdadeira reviravolta na trama, o chef de cozinha precisará amparar a filha que teve com Paula (Carolina Mônica) e salvá-la de um triste destino.

Publicidade

Isso tudo acontecerá porque Paula acabou falecendo em uma operação para tentar reverter seu quadro de leucemia. Assim, ele se verá na obrigação de assumir a filha que teve com a ex-namorada dos tempos de faculdade, a adolescente Cassandra (Bárbara Maia). 

Cassandra recorre a Vitor após morte da mãe em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando Paula, já internada e em estado terminal, ligará para Vitor e contará que o chef de cozinha é o pai biológico de Cassandra. Desesperado ao receber a notícia, o marido de Estefânia (Priscila Sol) pegará um avião direto para o Rio de Janeiro, com intuito d visitar a ex-namorada no hospital onde está internada. 

Publicidade

Quando chegar ao hospital, no entanto, Vitor será comunicado pela equipe médica que Paula não resistiu à cirurgia.e faleceu. Será neste momento que ele se deparará com Cassandra, desolada, que acabara de saber que a mãe faleceu, vivendo uma tragédia pessoal. Além disso, ele foi informada sobre a identidade do verdadeiro pai. Ela abraçará o pai e suplica que ele não a deixe desamparada.

Publicidade

Sentido pela situação envolvendo a jovem, o chef não pensará duas vezes e toma a decisão de levar Cassandra para viver com ele e Estefânia em Doce Horizonte. Contudo, Cassandra ficará receosa, visto que não gostará nada de saber que tem uma madrasta, o que gerará um verdadeiro conflito em Carinha de Anjo.

Publicidade
Publicidade