in

BBB22: Arthur Aguiar desiste da Prova do Líder após mais de 21 horas por necessidade extrema

O ator não aguentou e saiu pouco tempo antes da prova ser encerrada por Tadeu.

Reprodução: GLOBOPLAY

O Big Brother Brasil desta noite está próximo de começar, mas a Prova do Líder da noite anterior ainda não terminou. Já fazem mais de 21 horas que alguns brothers continuam na maior prova de resistência da vigésima segunda edição do programa. Até o momento restavam cinco participantes, mas o ator Arthur Aguiar acabou de desistir.

Publicidade

Arthur não estava mais se aguentando de vontade de fazer xixi e pediu para que os dummies tirassem ele do carrossel pelo qual ficou girando por quase um dia completo. O ator chegou a dizer que gostaria muito de aguentar até a entrada do apresentador Tadeu Schmidt no ao vivo, mas que provavelmente não iria aguentar. 

Arthur falou que já estava sentindo muita vontade de urinar há horas, mas por um tempo essa vontade foi substituída por sono. Depois do sono ter passado, a vontade de fazer xixi voltou com tudo e o ator já não estava mais se aguentando.

Publicidade

Tão logo os dummies o ajudaram a sair do carrossel, e Arthur perguntou para os próprios dummies se tinha algum local ali por perto em que ele pudesse se aliviar.

Publicidade

Ainda estão disputando a liderança a designer de unhas Natália, a cantora Linn da Quebrada, o esportista Paulo André e também Lucas. Os outros confinados do BBB22 foram saindo um por um ao longo das 21 horas da desgastante prova. Alguns saíram também pela vontade de fazer xixi, como Pedro Scooby, e outros saíram por conta do sono. Douglas Silva, por exemplo, foi pego dormindo pela direção do programa. O único que não participou da prova foi Eliezer, que foi barrado por Scooby.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com