in

Após muitas especulações, Rafael Vitti conta porque nunca participou do ‘Lady Night’, apresentado por Tatá

Rafael Vitti explica motivo de não ir ao ‘Lady Night’, programa de Tata Werneck.

Divulgação / Uol

O ator Rafael Vitti sempre foi bastante citado e alvo de algumas piadas no programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck no Multishow. Porém, mesmo depois de várias temporadas, o global nunca foi visto na atração e muito menos participou de alguma entrevista.

Publicidade

O rapaz disse que já chegou a ser convidado para participar do programa pela própria esposa, mas sempre negou todas as propostas. Durante entrevista para o jornal O Globo, o ator contou que ainda se sente um pouco desconfortável quando estar em algum programa de televisão, pelo fato de ser ele mesmo e não um personagem na telinha, por isso a ideia não o agrada tanto.

Tatá comentou que sabe sobre o incômodo do amado, mas sempre reforçou que o convite continua de pé. No entanto, quem deseja ver o rapaz no programa, vai ter que esperar um pouco mais. O artista disse que no momento está bastante atarefado com os compromissos de trabalho, principalmente devido à novela  ‘Além da Ilusão’, da TV Globo, onde ele interpreta o protagonista da trama. Mesmo assim, o ator acredita que seria muito divertida a experiência.

Publicidade

Para viver o ilusionista na trama, foi preciso que ele aprendesse a fazer alguns truques de mágica, tudo isso sem abdicar dos efeitos visuais na telinha. Rafa teve que aprender tudo sobre a técnica para fazer o personagem.

Publicidade

O diretor Luiz Henrique Rios contou que foi preciso muitas horas de treino para ter o resultado ideal, além do ator, estudar sobre o assunto durante a pandemia. Para passar um efeito mais real aos telespectadores, alguns artifícios tiveram que ser adotados, para não ter tanto efeito nas cenas.

Publicidade
Publicidade