in

Com Arthur no BBB, locadora de imóveis processa Maíra Cardi por falta de pagamento de aluguel

A empresária está sendo acusada de ter dado o calote na empresa e abandonado o apartamento.

Reprodução/Instagram@mairacardi

Maíra Cardi está respondendo um processo na Justiça por cobrança de aluguéis e alguns reparos em um imóvel que fica situado na Barra da Tijuca.

Publicidade

Segundo informações do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a empresa Araguaia Empreendimentos, que iniciou a ação em busca dos seus direitos, acusa a empresária de abandonar um apartamento, e deixar as chaves na portaria do condomínio, sem fazer nenhum aviso para a locadora responsável.

A locadora afirma que só ficou sabendo sobre o abandono no mês de outubro de 2020, por meio do síndico do condomínio, depois que um vizinho reclamou da infiltração vinda do apartamento alugado pela empresa que pertence à mulher de Arthur Aguiar.

Publicidade

Por causa disso, a locadora exige o pagamento de R$ 198.515,02 no processo. Esse valor é referente aos aluguéis que não foram pagos durante alguns meses, reparos que precisam ser feitos no apartamento, os custos do processo e ainda os honorários dos advogados contratados para tomar conta do caso.

Publicidade

Caso seja condenada, a empresa de Maíra será obrigada a pagar um valor ainda mais alto do que o definido no processo.

Publicidade

A defesa da coach fitnnes alega que o caso citado pelo autor da ação não é verídico, e que a influenciadora ainda teria feito uma reforma no local que custou, ao todo, mais de R$ 1 milhão, dessa forma, o imóvel está ainda mais valorizado do que quando ela alugou.

Comercial do Santander

Maíra foi uma das contratadas para aparecer na telinha da Globo durante o intervalo do BBB, fazendo um markenting para o Banco Santander. Alguns colunistas afirmam que a bela foi muito bem paga para fazer o comercial, que pôde ser visto por milhões de telespectadores.

Publicidade