in

SBT pretende estrear reality de confinamento no segundo semestre de 2022, diz colunista

A ‘Casa dos Artistas’ foi o primeiro reality de confinamento do SBT, que agora pretende tirar do papel um antigo projeto.

REPRODUÇÃO/ SBT

Após ver Tiago Abravanel no BBB22, da TV Globo, Silvio Santos estaria animado com a ideia de tornar realidade um novo reality com confinamento no SBT. A ideia do empresário foi aproveitar o programa para capitalizar a audiência do canal, que atualmente é insatisfatória.

Publicidade

Conforme o colunista Fefito, do site UOL, o SBT planeja tirar do papel o reality show entre casais divorciados. A estreia estaria programada para o segundo semestre de 2022. A emissora já está em busca de participantes e abriu inscrições em seu site.

O programa deve se chamar ‘Ex-Maridos Contra Ex-Mulheres’. Para participar, é preciso ter terminado o casamento há um, dois ou três anos. Esta não é a primeira vez que o canal pensa em tal projeto. Uma década atrás, um reality show chamado ‘Vivendo com o inimigo’ foi desenvolvido para confinar antigos casais de celebridades no mesmo estúdio onde foi realizado o primeiro reality da TV brasileira: ‘Casa dos artistas’, mas a ideia acabou sendo arquivada.

Publicidade

Desta vez, o projeto deve se concretizar e foi confirmado por chamadas divulgadas no último domingo durante os comerciais do programa de Silvio Santos. Se tudo correr conforme o planejado, a atração deve entrar na grade em que os telespectadores ficam ‘carentes’ de reality, com o fim do BBB22. 

Publicidade

Ainda não há apresentadores escalados para o “Ex-Maridos Contra Ex-Mulheres”. Em entrevista ao canal do YouTube, Intervenção, Flor Fernandes, apresentadora contratada do SBT, afirmou que o canal planeja o reality que nunca foi feito e que deve surpreender muita gente.

Publicidade
Publicidade