in

BBB22: com mais de 20 horas de Prova do Líder, sister confessa que não está se sentindo bem

Nátalia se queixou para Linn da Quebrada, mas disse que não vai desistir.

GLOBOPLAY

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, disse nas redes sociais que a Prova do Líder desta semana seria de resistência raiz, e ele não estava blefando. Já se passaram mais de 20 horas que a dinâmica começou e ainda não ouve um vencedor. Pelo jeito, só quando começar a edição do ao vivo desta noite é que Tadeu poderá anunciar o novo líder.

Publicidade

Ainda permanecem na prova, girando em um carrossel humano, os brothers Arthur Aguiar, Paulo André, Lucas, Linn da Quebrada e Natália. Esta última, em conversa com a cantora, confessou que não está nada bem: “Não tô bem, mas eu não vou sair da prova“, disse a designer de unhas, mantendo um diálogo para afastar o próprio cansaço.

Natália continuou dialogando com Linn da Quebrada e perguntou: “O que você está imaginando para os próximos dias?”. A cantora não pestanejou e respondeu de bate pronto: “Estava imaginando que a gente estará no VIP”, disse Linn da Quebrada, também visivelmente muito cansada após todas essas horas de prova.

Publicidade

Natália revelou estar tendo o mesmo pensamento da cantora: “Eu também estava pensando nisso”, disse a designer de unhas. Linn da Quebrada disse, então, que estava torcendo para que o apresentador Tadeu Schmidt chegasse logo para definir o vencedor da prova.

Publicidade

Tirando os cinco brothers que ainda permanecem na prova, os outros foram saindo um a um, por cansaço, sono ou vontade de fazer xixi. O único que não participou da dinâmica foi o empresário Eliezer, vetado pelo líder da semana anterior, o surfista Pedro Scooby.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com