in

Sabrina Sato fala sobre casamento com Duda Nagle após boatos de separação: ‘Precisa amadurecer’

Sabrina Sato disse saber que ninguém deseja o mal deles, mas destaca ser algo que depende apenas deles.

Reprodução/Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato abriu o jogo sobre o seu casamento com o ator Duda Nagle. Em conversa com o Universa, a apresentadora contou que ficou com dúvida sobre como viver a relação a dois novamente após o nascimento da primeira filha do casal, Zoe.

Publicidade

Sato diz estar vivendo a maternidade tão intensamente que não olhava para seus sentimentos. “Não me dava tempo”, disparou a famosa, destacando que chega uma hora que é preciso voltar para você.

“Eu demorei para voltar a me sentir mulher”, desabafou Sabrina Sato, relatando que um dia chegou, inclusive, a dizer para sua terapeuta que não conseguia fazer a sessão online por causa da filha. Neste momento, a comunicadora diz que a profissional questionou quem mandava na vida dela: ela ou a Zoe. “Cadê seu momento?”, relatou Sabrina, fazendo menção ao que a sua terapeuta lhe disse.

Publicidade

Sobre os boatos envolvendo uma suposta separação de Sabrina Sato e Duda Nagle, a apresentadora diz ser algo que não os afeta. Ela diz saber que ninguém deseja o mal deles, e apenas querem ajudar. Mesmo assim, Sato destaca ser algo que depende apenas dela e do ator, já que “o relacionamento precisa amadurecer”. Segundo Sabrina Sato, ela e o companheiro já estão cuidando do casamento deles.

Publicidade

Sabrina e Duda buscaram ajuda profissional para conseguirem ajustar a rotina e ainda a volta dos momentos a dois. Sabrina afirma que se a pessoa não se aprofundar neste assunto, ela não conseguirá se amar e não terá como melhorar o seu relacionamento. Ao longo do tempo, vai virando apenas mãe e pai.

Publicidade
Publicidade