in

Resumo Topíssima (05/09): Edison e André são flagrados por Antonio

No capítulo de Topíssima, na RecordTV, nesta quinta-feira, 05 de setembro, Antonio flagra Edison e André conversando.

Publicidade

Ainda no capítulo, após ser demitida, Yamin, não aceitando a decisão de Beatriz, resolve confrontar Paulo Roberto. Os dois, sem conseguirem se entender, acabam fazendo graves acusações um contra o outro.

Enquanto eles discutem, Sophia, que assiste toda a cena, se mostra animada com a situação, pois está achando tudo muito divertido. Mesmo com a revolta de Yasmin, Beatriz se mantém firme em sua decisão.

Publicidade

Edison é solto

Como combinado, Edison é liberado, porém, com a condição de que ele continue morando na república de Dagoberto. Enquanto isso, na sala de Paulo Roberto, Yasmin, surtando, começa a falar do envolvimento do reitor com a Veludo Azul.

Publicidade

Dissimulado, Paulo Roberto entra na mente da secretária. Após conversar com ela, o reitor consegue contornar a situação. Conversando com Lara, Beatriz relata para sua cunhada o plano que tem de vigiar Paulo Roberto.

Publicidade

A nova presidente do Grupo Alencar, confidenciando para Lara, relata que vai colocar Angélica ao lado de Paulo Roberto, pois assim terá acesso a cada passo que ele der. Ao encontrar Pedro, Yasmin o chantageia.

Edison vai até a praia falar com André

Procurando Vitor, Rafael diz querer ajudá-lo. Com medo de Edison, Antonio proíbe sua irmã de ir para a faculdade, pois tem medo do que o rapaz possa tentar fazer contra ela. Na praia, André é surpreendido pela chegada de Edison.

Conversando com o delegado, Edison agrade pelo fato dele ter feito um trato para lhe tirar da cadeia. Antonio, vendo Edison e André proseando, se mostra chocado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.