in

BBB22: após saída de Jade, enquete UOL aponta quem é o novo mais odiado da casa

Jade Picon saiu na última terça-feira, 8, com uma grande rejeição por parte do público.

REPRODUÇÃO: GLOBOPLAY

A eliminada da última terça-feira (08/03), Jade Picon, com certeza marcou a história dessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. A influenciadora digital, enquanto participou do programa, vinha sendo a grande vilã do reality, muito por conta de sua rivalidade com o ator Arthur Aguiar, que caiu nas graças do público.

Publicidade

Mas, e agora? Com a saída de Jade Picon, quem herdou o lugar da sister para o público? A enquete do portal UOL, que costuma condizer com aquilo que acontece no programa, perguntou para os telespectadores do reality quem passou a ser o confinado mais odiado pelo público.

Quem acabou vencendo a votação foi justamente a maior aliada de Jade Picon na casa. A dermatologista Laís Caldas foi a escolhida da vez, com 27,28% dos votos, quase que o dobro do brother que ficou com a segunda colocação. A trajetória de Laís dentro da casa foi de melhor amiga de Bárbara, passando pelo romance com Gustavo e sua aproximação com Jade.

Publicidade

Nas últimas semanas, Laís também se tornou grande rival de Arthur Aguiar, que vem logo atrás dela na votação. O ator ficou em segundo lugar com 14,17% dos votos, bem diferente de sua porcentagem no último paredão, que chegou apenas a 1,77%.

Publicidade

Em terceiro lugar, colado em Arthur Aguiar, vem o designer Eliezer, com 14,02% dos votos. Eli, inclusive, esteve bem perto de ir para o último paredão, e só não foi pela casa porque Natália, com quem tem ficado no reality, votou em Gustavo, que acabou ficando com um voto a mais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com