in

Em Carinha de Anjo, Paula diz a Cassandra quem é seu pai biológico e deixa a moça aos prantos

Paula vai revelar a identidade do pai de sua filha pouco antes de entrar para uma cirurgia, que acaba sendo mal sucedida e levando ela a óbito.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, do SBT, Paula (Carolina Mânica) terá um final trágico. Com leucemia em estágio avançado, a mãe de Cassandra (Bárbara Maia) morrerá nos braços da filha. No entanto, antes disso, ela ainda revelará à menina quem é o seu pai biológico.

Publicidade

Sentindo que a sua partida está próxima, Paula pede para que Rose busque Cassandra, para elas poderem ter uma última conversa. Debilitada, a moça pede desculpas por esconder da menina a identidade do seu pai e, inclusive, garante ter feito isso para proteger a herdeira.

Neste momento, Paula mostra para a menina algumas fotos dela ao lado de Vitor (Thiago Mendonça) e acaba confirmando que o chef de cozinha é o seu pai. “A gente namorou e eu engravidei”, contou Paula, destacando que ele nunca desconfiou da existência de Cassandra.

Publicidade

A conversa só chega ao fim depois que os médicos entram no quarto para levar a moça para a cirurgia, que acaba sendo uma tentativa de salvar a sua vida. Neste momento, Cassandra desaba em lágrimas e se despede da matriarca. Pouco tempo depois, acaba sendo informada pela equipe médica que Paula não resistiu à intervenção cirúrgica e faleceu.

Publicidade

Resumo Carinha de Anjo desta segunda-feira (11)

No capítulo desta segunda-feira, 11, Dulce Maria vai contar para Antonieta que Pascoal revelou que os dois já namoraram na adolescência. A menina ainda dirá que o jardineiro guarda as rosas-brancas que a deu de presente quando ela tinha 15 anos, e que, na época, foram jogadas fora por ela.

Publicidade

Bruna vai pedir Zeca em namoro e, mesmo dizendo não saber o que está sentindo depois de Juliana Almeida, ele aceita o pedido.

Publicidade