in

Susana Vieira declara sua torcida para Lina vencer o BBB22: ‘uma boneca, inteligente, respeitosa’

A atriz falou sobre os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil.

Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil ganhou uma, comentarista á altura do sucesso que está fazendo nas redes sociais: Susana Vieira, que utiliza inclusive o seu perfil no Instagram para expressar as suas opiniões sobre o realilty queridinho dos brasileiros. A atriz falou sobre a sua visão da competição quando esteve sentada no sofá do ‘Encontro’ na manhã de hoje(11).

Publicidade

Sempre muito sincera na telinha e fora dela, a global falou sobre os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil ao lado de Tati Machado e Fátima. Segundo ela, Gustavo é um homem ”indelicado”, e ainda falou sobre como as mulheres da casa tem se dado bem durante as provas de resistência, além de tecer críticas ao bigode de Eliezer.

Para ela, o bigode do carioca está fora de moda, já que ninguém usa aquilo mais hoje em dia. ”Aquilo me dá um nojo. Desculpa, Eli”, falou a veterana divertindo a todos.

Publicidade

Em relação a Pedro Scooby, ela disse que acha o surfista carismático, mas ainda não sabe o que ele foi fazer na competição, visto que ele se dá bem nas provas, mas cede os prêmios que ganha para os colegas.

Publicidade

Susana ainda foi mais além ao dizer o que pensa. Segundo a atriz, ela enxerga Arthur como alguém “muito sério, arrogante e que não é simpático”, e ainda afirmou que não entendeu como Jade foi eliminada pelo público com tanta rejeição.

Publicidade

A atriz disse que o fato da influenciadora ser rica não foi uma justificativa suficiente para ela ir para casa, visto que a sister movimentava o jogo quando estava lá. “Acho preconceito. Ela é só uma patricinha de 20 anos”, concluiu a loira, que deixou claro que sua torcida é para que Lina vença o programa.

Na ocasião, ela disse que a atriz está ocupando o primeiro lugar no seu pódio e convocou toda a torcida LGBTQIA+ para se juntar e fazer com que a sister seja a campeã dessa edição. Susana Vieira afirmou que a cantora parece “uma ‘boneca’ de linda, além de ser muito inteligente, respeitosa e amorosa”. Para a atriz, ela tem muitas qualidades para ser a nova milionária. 

Publicidade