in

Carinha de Anjo: Cassandra evita sarjeta fazendo apelo desesperador para Vitor

Vitor vai até o hospital para ver Paula, conhece Cassandra e tem seu destino mudado.

SBT

Cassandra ficará sozinha no mundo, mas implorará para que Vitor não lhe abandone na sarjeta, nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, na tela do SBT, exibida nas noites da emissora.

Publicidade

Vitor sempre pensou em formar uma grande e unida família com Estefânia, porém, a vida dele dará uma guinada que o ter que cuidar de sua filha para sempre. A morte da mãe da jovem será inevitável e o chefe de cozinha não terá como escapar dessa obrigação.

Tudo começará quando Paula, internada em estado grave e sentindo a morte chegar mais rápido, entrará em contato com Vitor para revelar que ele é o verdadeiro pai de Cassandra e que ela mentiu porque não queria complicar a vida dele mais que já estava.

Publicidade

Vitor conhece Cassandra

Desesperado, o chefe de cozinha pegará um avião para o Rio de Janeiro e irá ao encontro de sua ex-namorada para saber tudo., no entanto, ao chegar na clínica, o chefe de cozinha receberá a notícia que Paula morreu. Nesta hora o chefe de cozinha ficará diante de Cassandra, filha que teve com Paula, mas nunca imaginaria ser o pai.

Publicidade

Cassandra convence Vitor com apelo

Completamente desesperada, Cassandra abraçará Vitor e pedirá que ele não lhe deixe sozinha, pois ela não tem mais ninguém para lhe amparar. Comovido com a situação da adolescente, Vitor não terá como negar o pedido de Cassandra.

Publicidade

A única questão é que a menina não sabe que o pai tem uma mulher, mas não gostará nenhum pouco de dividir a atenção dele com ela. A sequência ainda não tem data para ir ao ar. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.