in

BBB22: Eliezer enche Vyni de beijos após brother expor motivo do seu choro

Esse, sem dúvidas, foi um dos momentos mais fofos dessa edição do programa.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A prova do líder dessa semana no Big Brother Brasil já dura mais de 17 horas e o ator Douglas Silva foi o sétimo brother a ser eliminado da prova, que é de resistência. Douglas foi pego dormindo pela direção da prova e se juntou a Pedro Scooby, Vyni, Gustavo, Jessi, Eslovênia e Laís, que já tinham abandonado a prova. Já Eliezer não chegou nem a participar, pois foi vetado pelo líder da semana passada, o surfista Pedro Scooby.

Publicidade

Eliezer, no entanto, protagonizou um momento no mínimo fofo pouco antes da prova começar, na noite da última quinta-feira. O designer estava descansando no quarto Lollipop quando seu amigo Vyni comentou com os brothers o motivo de ter passado a festa da noite anterior com o nariz entupido: “Porque chorei de tarde” , disse o cearense.

Eliezer então se preocupou com o amigo e perguntou porque ele havia chorado antes da festa. Nesse momento, Vyni ficou envergonhado e quis desconversar, dizendo que chorou porque bateu o dedinho na cama.

Publicidade

Quem acabou explicando o motivo do choro de Vyni foi Laís, que estava no quarto quando tudo aconteceu: “Foi por causa das maquiagens“, disse Laís, que completou: “Ele estava maquiando e aí falou assim: que, antes ele não tinha pincéis lá fora e as bases que ele usava eram vencidas“.

Publicidade

Eliezer acabou se emocionando com o relato, se levantou e foi para cama de Vyni enchendo o brother de beijos. “Meu Deus do céu“, disse Eli no momento.

Publicidade

O designer ainda não sabe, mas terá o poder de mandar alguém para o paredão no domingo. Eliezer ganhou esse poder justamente por ter sido vetado da prova do líder.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com