in

Resumo Caminhos do Coração (05/09): Cris entra em desespero ao encontrar Marli morta

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta quinta-feira (05), Cris entra em desespero ao encontrar Marli morta.

Publicidade

Ainda no capítulo, para conseguirem se proteger Teófilo, Ágata e Aquiles resolvem montar uma armadilha. Júlia impede Bianca de sair da Progênese. Cassandra pede para Amália lhe contar tudo sobre o plano que está arquitetando contra Célia.

Célia, após encontrar o anel de Irma na caixinha, mostra para Batista. Janete liga para mansão e avisa que sonhou com Aristóteles sofrendo um ataque. Posteriormente, Aristóteles é atacada por Metamorfo, que pega o taco de golfe dele e lhe dá vários golpes.

Publicidade

Cris de declara para Marli

Toni chega para defender o pai, mas Metamorfo, que também está transformado em Aristóteles, tenta confundi-lo, porém, o rapaz acaba sabendo qual é o falso. Rola um clima entre Beto e Regina. Olhando para Marli, Cris confessa sua paixão e tenta beijá-la.

Publicidade

Taveira recebe um e-mail comunicando do paradeiro de Marcelo e Maria. Sentindo o cheiro de uma mulher, Vavá comunica para César, que alerta sobre o perigo que eles estão correndo. Irritado com Marli, Cris sai correndo.

Publicidade

Vlado morde Marli

Na sequência, Vlado aparece e tapa a boca de Marli. Helga entra em contato com Eric para comunicar sobre a morte de Ramon. Mostrando que não está nem ai para a morte de Ramon, Eric ameaça Helga.

Vlado consegue morder Marli. Logo depois, o vampiro foge para não ser capturado. Ao retornar, Cris encontra Marli morta. O rapaz entra em desespero, grita e chora. Vlado observa tudo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.