in

Douglas faz algo proibido na Prova do Líder e Globo manda dummies para expulsar o ator

Análise de vídeos mostram DG cochilando durante a prova. Emissora decidiu retirá-lo da resistência.

TV Globo / Reprodução

Douglas foi desclassificado da Prova do Líder, após cochilar e ser denunciado pelos internautas que estavam assistindo ao vivo pelo streaming. A direção do BBB 22 decidiu eliminar o ator ao vê-lo fechando os olhos por longos períodos enquanto seus colegas permaneciam acordados, tentando resistir às dores, fome, vontades fisiológicas e medo. Douglas nao levou dessa vez a liderança e poderá ser indicado ao paredão caso não ganhe nenhuma imunidade.

Publicidade

O ator foi o sétimo eliminado da prova. Ainda permanecem na Prova de Resistência Paulo André, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Lucas e Natália. O restante desistiu de participar do desafio que valerá o colar da liderança. Jessilane, Gustavo, Vyni, Pedro Scooby e Eslovênia decidiram desistir da Prova do Líder.

O desafio pode revelar novidades na liderança, como Lina, que seria a primeira Líder travesti de todo o BBB 22. Ela já bateu o recorde de Ariadna, que participou apenas por uma semana do BBB em que se inscreveu. 

Publicidade

DG é eliminado da Prova do Líder após cochilar e dummies foram chamados

Os internautas que assistiam à prova ao longo da tarde desta sexta-feira (11/03) ficaram revoltados ao perceber que Douglas não estava mais resistindo à prova. As diversas cochiladas que o ator deu foram criticaram e coube ao BBB tomar uma atitude urgente quanto a isso. Veja um dos comentários que foram publicados no Twitter a respeito.

Publicidade

Logo em seguida, dummies retiraram o participante da arena de prova. Os efeitos da prova também chegaram em Lucas, que parecer ter alucinações em alguns momentos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.