in

Alucinações? Lucas do BBB 22 ‘surta’ na Prova do Líder e o que faz assusta internautas

Estranhas atitudes de Lucas, o Barão da Piscadinha, preocupou quem estava assistindo a Prova do Líder ao vivo.

TV Globo / Reprodução

Lucas, do BBB 22, deixou muitas pessoas que estavam assistindo a Prova do Líder ao vivo pelo streaming assustadas com suas atitudes inesperadas após muitas horas em pé no carrossel. O rapaz, conhecido como o Barão da Piscadinha, parecia estar tendo alucinações e gerou dúvida nos brasileiros em relação aos seus movimentos involuntários em momentos específicos da prova.

Publicidade

Foi possível ver Lucas balançando os braços e também balbuciando palavras soltas e fazendo gestos com a mão, como se abraçasse alguma pessoa. Lucas estava há mais de 14 horas em pé, sem ir ao banheiro ou comer. A atitude do Barão da Piscadinha não foi percebida por seus colegas, que continuaram resistindo na Prova do Líder.

Lucas do BBB 22 estaria tendo alucinações, dizem internautas

Pelo Twitter, muitas pessoas apontaram que seriam alucinações. Não há confirmação sobre isso, uma vez que depois de muitas horas em pé na Prova do Líder, os participantes lutam contra o sono, a fome e as vontades fisiológicas para não perder a chance de sair vitorioso. Veja abaixo um post de um fã de BBB que comenta o momento.

Publicidade

A resistência tem colocado à prova quase todos os participantes da casa. Apenas Eliezer que não pode ir para a arena de provas, já que foi vetado pelo Líder Pedro Scooby. Em certo momento, o atual Líder chegou a dizer que gostaria de vetar a si mesmo.

Publicidade

Tadeu Schmidt não gostou disso e repreendeu o participante, alegando que ele deveria querer jogar o jogo do BBB 22. Scooby se justificou dizendo que estaria muito cansado da festa do dia anterior, pois havia bebido muito. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.