in

BBB22: público pede eliminação de Douglas após ato cometido durante a Prova do Líder; ‘muita cara de pau’

Ainda restam seis brothers disputando a liderança desta semana; Pedro é o líder no momento.

Globo

Seis brothers ainda estão na disputa pelo título de Líder da Semana. A dinâmica teve início da noite da última quinta-feira (10/03) e já ultrapassa 16 horas de duração com os participantes mostrando grande força de vontade.

Publicidade

A prova consiste em ficar em um carrossel ficando frequentemente. Cada vez que a fumaça sobe, os participantes precisam fazer a propaganda das lojas Americanas, uma das patrocinadoras do programa.

Um dos participantes que ainda continuam na disputa é o ator Douglas Silva. Mas recentemente os internautas começaram a pedir a desclassificação do brother, pois ele admitiu que tem dado alguns cochilos durante a dinâmica.

Publicidade

DG confessando que está tirando vários cochilozinhos, que juntando todos da um power nap… muita cara de pau, já deveria ter saido desclassificado faz tempo“, disse um internauta no Twitter.

Publicidade

A produção deve de está tirando um cochilo também, Só assim ,pra não ter se pronunciado ainda“, escreveu outra pessoa.

Publicidade

Quem saiu e quem ainda está na disputa

O primeiro a se retirar do jogo foi Pedro Scooby. Antes mesmo de começar a prova o surfista já havia deixado claro que não estava a fim de participar, tentando dar um veto em si mesmo. A produção não concordou e ele evitou que Eliezer entrasse na dinâmica.

Em seguida, Vyni pediu para sair. Na hora seguinte foi a vez de Gustavo, que disse que estava sentindo dores na coluna. Jessilane também se retirou ao passar mal, seguida de Eslô. A sexta pessoa a sair foi Laís.

A competição deve chegar ao fim nesta noite. Se até lá os brotheres estiverem firmes e fortes no carrossel, Tadeu deverá fazer um sorteio para decidir quem irá ganhar a liderança desta semana.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.