A Prova do Líder começou ontem às 23h e ainda tem alguns confinados firmes na disputa pela liderança. Já são mais de 16 horas no carrossel e agora eles estão cantando para tentar se manter acordados e firmes, porque a concorrência está grande na competição.
Apesar do cansaço, há quem demonstre garra para ficar por muitas horas ainda lá no campo de provas. Seis participantes já desistiram da briga pela liderança, enquanto os demais precisam ficar em pé sobre a plataforma giratória. Eliezer foi vetado pelo líder, Pedro Scooby.
O surfista foi o primeiro a desistir da dinâmica desta semana, ele ficou somente cinco horas na prova e saiu. Logo depois foi a vez de Vyni avisar que não continuaria na disputa, indo para a casa e ficando com Eli e Scooby.
Gustavo Marsengo suportou por oito horas, mas saiu alegando dores na coluna. Jessilane conseguiu ficar dez horas na prova, mas sentindo náuseas, avisou que precisava parar. Eslovênia reclamou de cólica e após 13 horas deixou a disputa pela liderança.
Laís Caldas estava indo bem, demonstrando muita garra na dinâmica, mas depois de 14 horas ela desistiu e muito chateada, deixou o campo de provas. Quem ainda está na disputa pela liderança, são: Douglas Silva, Arthur Aguiar, Lucas, Lina, Natália e Paulo André.
Essa prova do líder terá duração máxima até o programa de hoje à noite, pois Tadeu Aguiar já avisou que se até lá ainda não tiver um novo líder na casa, então a dinâmica será suspensa e a decisão será feita através de um sorteio.