in

Depois do sofrimento no ano passado, Cid Moreira posa em carrão de luxo ainda sem placa e dá exemplo

Cid Moreira postou vídeo em suas redes sociais e foi parabenizado pelos seguidores.

Instagram Cid Moreira

Desde o ano passado, Cid Moreira teve o nome envolvido em grande polêmica. O ex-apresentador a Globo, de 94 anos, foi acusado de ter deserdado o filho adotivo Roger Felipe Moreira. A situação ganhou espaço na mídia e ficou ainda pior depois que Rodrigo Moreira, outro filho de Cid, afirmou que se sentiu abandonado pelo pai.

Publicidade

Roger e Rodrigo entraram na Justiça e pediram, entre outras coisas, a prisão de Fátima Sampaio, esposa de Cid e mais de 30 anos mais nova que o jornalista, e a interdição do próprio pai. Em meio à polêmica, Cid Moreira e Fátima Sampaio continuaram abastecendo as redes sociais do jornalista.

Em um dos vídeos postados à Época, o casal aparecia à mesa, almoçando. Em outro, Cid escolhia o que iria almoçar naquele dia e qual seria a sobremesa. Os vídeos foram respostas para as acusações de que Fátima deixava o marido em casa, sumia por alguns dias e Cid chegava a se alimentar com comida estragada.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/Ca3X5nJDMso/

Publicidade

Cid Moreira posa em carrão e recebe elogios

Cid Moreira postou um vídeo no Instagram em que aparece dentro de um veículo SUV da Mercedes. O carrão chamou a atenção. O ex-apresentador do Jornal Nacional diz no texto postado na rede social e no vídeo que os sonhos nunca envelhecem.

Publicidade

“Sempre trabalhei duro para ter conforto e realizar os meus sonhos”, escreveu. Cid está no banco do motorista, com a chave do carro na mão. O veículo está sem placa. “Parabéns pela realização e por essa lição sobre sonhos”, escreveu um internauta. “Parabéns pela aquisição, Cidão, pois você merece, e muito”, postou mais um seguidor.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!