in

Fátima Bernardes se prepara para saída e ganhará despedida que Faustão não teve na Globo

Fátima vai deixar o Encontro, programa que apresenta nas manhãs da Globo desde 2012.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Fátima Bernardes vai deixar o comando do encontro. A jornalista começou a apresentar o programa diário exibido nas manhãs da Globo em 2012. Fátima comunicou à direção da emissora que não quer continua com a atração diária. O futuro da apresentadora ainda não está definido, de acordo com informações de Gabriel Vaquer.

Publicidade

Em junho, a namorada do deputado federal Túlio Gadêlha vai apresentar o especial de 10 anos do programa matutino da TV Globo. O Encontro completa 10 anos no dia 25 de junho, um sábado. O especial de uma década deve ir ao ar um dia antes, em uma sexta-feira.

Ainda não se sabe quem substituirá Fátima Bernardes no comando do Encontro. Patrícia Poeta é a apresentadora reserva da atração e nome cotado para substituir Fátima. Priscilla Alcântara chegou a ser ventilada nas últimas semanas. Maria Beltrão, da GloboNews, é outro nome que pode assumir o comando do Encontro.

Publicidade

Fernanda Gentil, que tem passado por diversos projetos da TV Globo desde que deixou a área de jornalista e foi para o entretenimento, também estaria sendo cotada para apresentar o programa. Sandra Annenberg pode ser uma surpresa. A apresentadora do Globo Repórter é bem vista pelo público.

Publicidade

Fátima passará o bastão para a sucessora e terá despedida, diferente de Faustão

Não dá para cravar que Fátima vá mesmo sair da Globo, mas é fato que a passagem de bastão no Encontro será melhor do que foi no Domingão. A jornalista vai receber a nova apresentadora do Encontro na atração e tudo será deixado às claras para os telespectadores. Não foi o que aconteceu com Faustão.

Publicidade

Fausto Silva foi retirado do ar às pressas e deixou a Globo depois de 32 anos de serviços prestados sem uma despedida. Tiago Leifert ficou em seu lugar inicialmente. Semanas depois, Luciano Huck passou a comandar o Domingão, em meados de setembro. O planejamento inicial era que isso acontecesse apenas no começo deste ano.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!