in

Resumo Bela, a Feia (05/09): Cíntia começa a se sentir incomodada com Valentina

RecordTV

No capítulo de Bela, a Feia, nesta quinta (05), no ar pela RecordTV, Valentina começa a deixar Cíntia incomodada.

Publicidade

Ainda no capítulo, Verônica, mentindo, alega que passou uns dias em um spa. Rodrigo se mostra muito esperançoso pelo cliente internacional. Samantha se mostra feliz pelo casamento de Max e Nati, porém, fica muito preocupada com sua filha.

Ao relatar como Luddy chegou em casa, Samantha deixa Max e Nati chocados. Victor Hugo tira sarro de Magdalena. Vera conta para Bela que seu irmão vai se casar. Em seguida, Vera conta como anda a situação financeira de Samantha.

Publicidade

Cíntia resolve agir contra Valentina

Bela, comovida, resolve ajudar Samantha. Ao escutar seus pais elogiando Bela, Cíntia fica incomodada com a garota. Cíntia promete fazer tudo que estiver ao seu alcance para tirar Bela da presidência.

Publicidade

O sequestro de Verônica é assunto para Carminha e Berenice. Em conversa com Ariosto, Ricardo comunica que Verônica já está em casa. Verônica, mentindo, alega que passou uns dias no spa para relaxar.

Publicidade

Ao dar de cara com Valentina na agência, Verônica fica fora de controle. Para que nada dê errado, Dinho e Ataulfo pretendem seguir Valentina, pois não querem que o plano deles seja um fracasso como outro.

Clemente não vê a hora de conhecer Valentina

Posteriormente, Ataulfo apresente Dinho para Olga. Clemente e as crianças também se mostram animados para conhecer Valentina. Durante o encontro com Olga, Dinho e Ataulfo cometem algumas gafes, mas ela nem percebe.

Depois de conseguir fechar um contrato com os executivos estrangeiros, Bela fica se sentindo a pessoa mais vitoriosa do mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.