in

BBB22: após 14 horas de Prova do Líder, sister é a 6ª participante a desistir da competição

Competição tem sido bastante comentada entre os fãs do reality nas últimas horas.

Globo

A Prova do Líder do Big Brother Brasil já está ultrapassando 14 horas de duração. A dinâmica consiste em girar preso a um carrossel fazendo anúncios das lojas Americanas cada vez que parar de girar. Mesmo exaustos, os participantes estão tentando a qualquer custo receber o título, que vem com algumas regalias  para o vencedor.

Publicidade

Pouco depois de começar a prova, o líder Pedro Scooby decidiu que não queria mais continuar e solicitou sua saída, sendo o primeiro desclassificado da dinâmica, que tem dado o que falar nas redes sociais. O brother confessou que estava com muita vontade de fazer suas necessidades fisiológicas no banheiro, o que não pode ser feito por quem está na competição.

Em seguida, Vinícius, com pouco menos de oito horas, disse que estava incomodado com uma irritação nos olhos e também desistiu, deixando para trás a possibilidade de ser o líder pela primeira vez. O participante foi então desatado do carrossel pela produção.

Publicidade

Gustavo cansou e também não quis continuar e pediu para sair. Passadas dez horas de prova, a professora Jessilane, ou Jessi, como foi carinhosamente apelidada no programa, sentiu-se muito mal e não quis mais permanecer na disputa.

Publicidade

Mais tarde, quem também saiu foi Eslovênia. Depois de mais de 14 horas, Laís foi a sexta participante a deixar a competição, deixando o quarto Lollipop sem representante no jogo. Vale lembrar que o último participante a sair do carrossel ganhará a chance de não ser indicado ao paredão desta semana e terá outros privilégios com o título.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.