in

Susana Vieira diz que Jade sofreu preconceito no BBB22: ‘ser rica agora é pecado?’

Susana Vieira defendeu a influencer em sua participação no Encontro com Fátima Bernardes.

Reprodução Globo

Jade Picon foi eliminada do BBB22 na última terça-feira (7), mas ganhou uma apoiadora de peso ao seu jogo, Susana Vieira. A atriz participou do programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira e defendeu a influenciadora digital.

Publicidade

Jade foi ao paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane e acabou eliminada com quase 85% dos votos. Susana disse que não entendia como Jade, com 18 milhões de seguidores nas redes sociais, havia sido eliminada. A atriz veterana chegou a brincar sobre manipulação da Globo para que Arthur ganhasse.

Susana também criticou o ator, a quem acusou de não ser simpático e de ser arrogante e metido. Na participação no programa matutino da Globo, Susana defendeu Jade Picon e disse que a jovem influencer de apenas 20 anos sofreu preconceito.

Publicidade

“Em matéria de simpatia, por que acharam ela arrogante? Porque ela é rica. Então, gente, ser rica agora é pecado? A gente ter um carro, uma casa, porque é rica…”, disparou Susana. A atriz também disse que Jade é uma patricinha de 20 anos igual às outras da mesma idade.

Publicidade

Jade foi rejeitada no paredão do BBB22

Em seu primeiro paredão no BBB22, Jade sucumbiu diante do voto do público. As atitudes dela na casa não agradaram e a influencer recebeu 84,93% dos votos. Apenas Bárbara e Larrisa tiveram votação mais expressiva do que ela nesta edição do reality show exibido pela Globo.

Publicidade

Com a saída de Jade, restam 13 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Além dos sete eliminados, houve a expulsão de Maria e a desistência de Tiago Abravanel. O BBB22 está programado para ir ao ar até o dia 26 de abril. Portanto, restam mais de 40 dias de programa. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!