in

Susana Vieira declara torcida no BBB22, critica Arthur e dispara contra bigode de Eliezer: ‘Me dá um nojo’

A atriz deu o que falar ao revelar sua sincera opinião sobre os participantes do reality.

https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/susana-vieira-torce-por-lina-no-bbb-22-diz-que-gustavo-e-indelicado-e-que-tem-nojo-de-bigode-de-eliezer.ghtml | https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/noticias/bbb22-eliezer-deixa-penis-para-fora-a

Susana Vieira esteve no programa Encontro na manhã desta sexta-feira (11), e deu o que falar na web. Sincera em suas opiniões, a atriz falou sobre o que pensa em relação a alguns participantes do BBB22. A global afirmou que não se conforma pelo fato de Jade Picon ter sido eliminada no último paredão da edição.

Publicidade

Gustavo também não escapou das alfinetadas da atriz, que afirmou que o brother é bastante indelicado em alguns momentos. A veterana também não perdoou Arthur Aguiar, um dos favoritos a vencer a edição. A atriz afirmou que o ator seria muito sério, arrogante, e que não seria nada simpático.

Susana tem comentado o reality com frequência através de seu perfil no Instagram. A atriz grava vídeos e opina sobre dinâmicas, dando dicas a Boninho, diretor do programa. Outro brother que não escapou das críticas da global foi Eliezer, que teve o estilo de bigode criticado. A veterana afirmou que o bigode de Eli não era mais utilizado nos dias de hoje.

Publicidade

Desde quando se usa aquele bigode em 2022? Aquilo me dá um nojo. Desculpa Eli“, disparou. A veterana também chamou a atenção para a falta de comprometimento de Pedro Scooby no jogo. Segundo ela, o surfista sempre abriria mão das premiações ao vencer as provas, e que não entende o que, de fato, ele estava fazendo no programa.

Publicidade

Defesa à Jade

A atriz saiu em defesa de Jade e criticou os milhares de seguidores da influencer, que não teriam intensificado os votos durante o paredão. Susana afirmou que vê preconceito por parte das pessoas em razão de Jade ser rica. Por fim, a global declarou que torce para que Linn da Quebrada leve o prêmio de 1,5 milhão.

Publicidade
Publicidade