in

Revoltada com a eliminação de Jade Picon, Susana Vieira pergunta: ‘O que que houve?’

A atriz Susana Vieira deu o que falar com as declarações que fez durante a sua participação no Encontro.

Reprodução/Globo

Novamente, a atriz Susana Vieira mostrou toda a sua sinceridade ao comentar sobre o Big Brother Brasil 22, no Encontro, desta sexta-feira, 11.

Publicidade

No programa global, a atriz comentou sobre o comportamento dos participantes do reality show. Ao comentar sobre Gustavo, a atriz disse que às vezes o brother fica “tão machão”. Susana diz que algumas vezes Gustavo fica carinhoso e, nesses momentos, ela dispara: “ai, que amor”.

No entanto, a atriz completa dizendo que também há horas que ele fica “um pouco grosseiro demais, muito metidinho”. Em seguida, Susana Vieira ainda brincou perguntando se ela podia falar mal. “Senão não teria nem vindo”, completou.

Publicidade

Ainda no Encontro, Susana Vieira causou tensão ao acusar a Globo de ter armado para manter o ator Arthur Aguiar dentro do BBB22. A famosa diz que não podia falar que a sua torcida era para que Jade Picon continuasse na casa mais vigiada do país porque a influenciadora estava comprando briga com o “pãozinho [Arthur]”. Em seguida, a atriz diz achar que tudo não passa de uma jogada da emissora carioca para contratar o marido de Maíra Cardi novamente.

Publicidade

Neste momento, Tati Machado caiu na risada e, enquanto isso, Fátima Bernardes não deixava a sua expressão de chocada passar despercebida pelos internautas.

Publicidade

Susana Vieira diz que não é possível que Jade, que é seguida por 18 milhões de pessoas nas redes sociais, tenha perdido para o Arthur. “Eu fiquei muito revoltada com isso”, completou a atriz, que ainda fez questão de perguntar aos seguidores de Picon: “O que que houve, seguidores?”.

Publicidade