in

Carinha de Anjo (17/03): Madre Superiora faz comentário sobre Cecília durante o casamento

No capítulo de quinta-feira (17), Madre Superiora fará um comentário para lá de impressionante sobre Cecília.

Reprodução/Jornal Extra

No capítulo desta quinta-feira (17) da novela Carinha de Anjo, Cecília e Gustavo estarão curtindo o casamento, quando, após o discurso, ouvirem a Madre Superiora subir ao palco para discursar perante os dois pombinhos. Na cerimônia, todos estarão apreensivos para a fala da diretora, que sempre se mostrou muito rigorosa ao longo da trama, embora demonstrasse um imenso coração.

Publicidade

Ainda durante o casamento, Juju se tornará a cinegrafista oficial do evento, gravando depoimentos especiais com os convidados. Enquanto isso, Vitor ainda terá uma conversa derradeira com Gustavo, que promete esquentar a relação entre ele e Estefânia, visto que ele confirmará as suspeitas de que Cassandra é a sua legítima filha.

Madre Superiora rasga elogios a Cecília em Carinha de Anjo

Durante o seu discurso, Madre Superiora encherá os olhos de lágrimas, agradecerá Cecília e ressaltará que aprendeu muito sobre o amor com a ex-noviça, levando todos a baterem palmas para o discurso emotivo da diretora durona.

Publicidade

Aproveitando a cerimônia, Cecília dará continuidade às tradições do casamento e jogará o buquê, que será muito disputado por todas as mulheres. Ao fim, os pombinhos deixam o casamento sob a celebração de todos os amigos em direção à lua de mel.

Publicidade

Ao final do capítulo, Juju estará satisfeita com as filmagens feitas durante a cerimônia e se deixará o local com seus pais. A jovem blogueira não espera, mas será surpreendida. Juju estará com os pais na casa de Inácio, quando Bruna chegará de repente ao local, para a surpresa de todos em Carinha de Anjo. 

Publicidade

Publicidade