in

BBB22: Natália deseja conquistar liderança para curtir quarto com Eliezer e cita barulho: ‘Lá pode’

A modelo confessou suas verdadeiras intenções à Lina durante a prova do líder.

Jornal O Dia | Purepeople | Reprodução

Durante a prova do líder que teve início na noite da última quinta-feira (10), Natália fez uma confissão a Lina. De acordo com o Jornal O Dia, a modelo deseja vencer a prova para aproveitar o quarto do líder ao lado de Eliezer. O casal, que não tem uma relação definida no programa, tem enfrentando problemas para se relacionar de forma mais íntima.

Publicidade

Natália e Eli já foram para o edredon por duas vezes, porém, enfrentaram reclamações dos demais participantes pelo barulho que fizeram durante a relação. O designer tem se mostrado resistente em se relacionar com Natália, por se sentir constrangido de estar na presença de outras pessoas.

O sul-fluminense já deixou claro que não deseja manter um relacionamento sério na casa. Natália, por sua vez, pediu para que fosse informada caso ele mudasse de ideia. No último paredão, o voto da sister salvou Eli da berlinda, e alguns participantes cogitaram que ela pudesse estar bastante envolvida com o brother.

Publicidade

Durante a prova do líder que já dura mais de 14h, Natália falou sobre suas intenções. “Quero o quarto. Cama grandona e lá pode fazer barulho“, disparou a sister. “Ah, por isso que você quer né?“, brincou Linn da Quebrada. Eliezer foi vetado da prova pelo atual líder Pedro Scooby.

Publicidade

Natália se irrita

Após a festa de Pedro Scooby na última quarta-feira (9), Natália se mostrou interessada em manter relações íntimas com Eliezer. Porém, o brother se recusou e afirmou que o casal precisava respeitar os colegas de confinamento que estavam no quarto.

Publicidade

O designer disse, ainda, que Lina pediu para que não fosse acordada com o barulho feito por eles. Natália se mostrou bastante irritada e afirmou que as pessoas estavam implicando sem motivo e que a hipocrisia reinava dentro da casa.

Publicidade