in

Susana Vieira não entende eliminação de Jade e não poupa Arthur Aguiar: ‘metido, arrogante’

Atriz participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (11)

Reprodução Globo

Susana Vieira participou do Encontro com Fátima Bernardes, nesta sexta-feira (11), e comentou sobre o BBB22. A atriz veterana da televisão brasileira falou especificamente sobre Arthur Aguiar e Jade Picon. Susana deixou claro que gosta da influenciadora e não curte muito o ator.

Publicidade

Na terça-feira,  Jade, Arthur e Jessilane foram para o paredão. A influencer foi eliminada com 84,93% dos votos, a terceira maior rejeição na atual edição do BBB. O ator teve apenas 1,77% dos votos do público em um paredão que registrou quase 700 milhões de votos – o segundo maior da história do reality show.

Susana afirmou não entender como Jade, com 18 milhões de seguidores nas redes sociais, perdeu para Arthur. Fátima Bernardes argumentou que o número de seguidores não é parâmetro. Susana chegou a dizer, em tom de brincadeira, que a achava que a Globo fez uma jogada a favor de Arthur para contratar o ator de volta.

Publicidade

Susana Vieira critica Arthur Aguiar

Ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes, Susana criticou um dos participantes mais populares da atual edição do Big Brother Brasil. A atriz veterana afirmou que não conhece Arthur pessoalmente e disse que o acha muito sério e sem simpatia.

Publicidade

“Ele sempre foi metido, arrogante”, disse Susana. A atriz fez questão dre frisar que não conhece Arthur pessoalmente. Os dois nunca atuaram juntos em nenhuma novela da Globo. Arthur é um forte candidato a faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor do BBB22. O grande campeão será conhecido no dia 26 de abril. Inicialmente, o BBB22 terminaria no dia 21, mas a Globo acrescentou mais cinco dias ao reality.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!