in

Carinha de Anjo – Madre se desespera com notícia terrível e desabafa: ‘eu sou humana também’

a madre recebe uma notícia muito ruim e desaba diante do padre Gabriel e de Pascoal, sentindo-se fraca diante das adversidades.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, a madre superiora estará em sua sala conversando com o padre Gabriel e Pascoal, quando seu telefone tocará. A mãe de Lulu liga para avisar a madre que a avó da menina acaba de falecer.

Publicidade

A mulher, que era uma das melhores amigas da madre, lutava contra uma doença terminal, motivo pelo qual Lulu foi trazida para estudar e morar no colégio e internato Doce horizonte.

Ao desligar o telefone, a madre fica devastada e conta sobe a morte da avó de Lulu, que era quem criava a menina antes da repentina mudança. Com os olhos lacrimejando, a madre olha para cima, cruza as mãos em posição de oração e diz: “Que falta você vai fazer para mim, minha amiga. Descanse em paz”.

Publicidade

O padre Gabriel salienta que a madre precisa ser forte, mas ela se sente desesperada: “Como padre? Eu sou humana também”. Pascoal complementa que a madre precisa ser forte por Lulu.

Publicidade

A religiosa segue lamentando e diz que não sabe como dizer para Luciana que a pessoa que ela mais confia na vida não resistiu. Ela ainda destaca que não pode enviar Lulu de volta para casa com o fechamento do colégio, pois ela vivia com a avó, o pai é alcoólatra e agressivo, e a mãe é uma pessoa que se acomodou em uma triste realidade e não faz nada para mudar, mesmo vendo o marido a agredindo, fato comentado algumas vezes por Lulu no colégio.

Publicidade

A partir de agora, a madre não terá de encarar apenas o fechamento do colégio e sua mudança para outra cidade. Ela também terá de decidir o destino de Lulu.

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT de segunda a sábado, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades