in

Resumo O Rico e Lázaro (05/09): Fassur joga o povo contra Jeremias fazendo grave acusação

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, na quinta-feira, 05 de setembro, na RecordTV, acusando Jeremias de traição, Fassur induz o povo a se voltar contra o profeta.

Publicidade

Ainda no capítulo, com medo, Joana pede que Fassur não chegue perto dela. Atacada pelo homem, Joana consegue se desvencilhar dele e foge. Ao encontrar Asher, Joana age estranhamente. Sammu-Ramat faz um convite para Hurzabum.

Absalom é dispensado por Dana. Conversando com Oziel, Fassur alega que Joana é uma semente do mal. Ao saber que o filho vai tocar no palácio, Shag-Shag não consegue esconder sua felicidade. Ebede-Meleque fica aliviado depois de saber que está tudo bem com Neusta e Joaquim.

Publicidade

Em O Rico e Lázaro, Asher e Joana se mostram aflitos

Ezequiel, após prever a derrocada de Judá, avisa que será um longo período. Asher, aflito com o surgimento do exército babilônico, corre para abraçar Joana. Zelfa não gosta das estatuetas que Elga utiliza.

Publicidade

Amparando Benjamin, Asher se lembra da morte de seu irmão. Ao escutar o som das trombetas, Asher e Zac correm para os muros da cidade. Oziel comunica que Hananias está muito doente. Sabendo disso, Zedequias alerta sobre o controle que eles precisam continuar tendo.

Publicidade

Zedequias escuta profecia de Jeremias

Nebuzaradã alega que o exército passará um bom tempo em Jerusalém. Com o passar dos meses, os babilônicos começam a levantar acampamento. Jeremias vai atrás de Zedequias para comunica que o fim dele está próximo. Tomando coragem, Absalom pede a mão de Dana à Ravina.

Inconformado com Jeremias, Fassur não só o acusa de traição, como também incita o povo a ficar contra o profeta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.