in

Carinha de Anjo: Estefânia conhece Paula e nem imagina o segredo dela com Vitor

Vitor não conta para a esposa que viveu um romance com Paula e diz que a moça é apenas uma amiga em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Estefânia e Paula vão se conhecer. Tudo acontecerá após Vitor levar Estefânia para comer em um restaurante da capital. No mesmo local, Paula estará com uma amiga e sócia.

Publicidade

Vitor verá a mulher e a cumprimentará eufórico. Ele dirá para Estefânia que era uma amiga dos bons tempos da faculdade, mas vai omitir que eles tiveram uma relação colorida no ápice da juventude dos dois.

Os dois falam um pouco sobre suas vidas. Paula conta que tem uma loja no Rio de Janeiro e quem vem para São Paulo uma vez por mês para buscar mercadoria. Vitor conta que Estefânia é estilista e a moça acaba sendo elogiada por Paula.

Publicidade

A mulher pergunta se o casal tem filhos, e Vitor diz que por enquanto não, mas pretendem ter logo. A mulher fica sem graça e se despede, dizendo que ela e a amiga já estavam de saída. Vitor pede para eles trocarem contatos, enquanto Estefânia sugere ao marido fazer um jantar para as duas.

Publicidade

Estefânia nem imagina que o marido estava animado para voltar a ter contato com uma amiga com quem se relacionou amorosamente no passado, enquanto Vitor não faz ideia que dessa relação nasceu uma filha que foi criada só pela mãe e se tornou uma garota bem rebelde.

Publicidade

A novela Carinha de Anjo segue sendo exibida a partir das 20h30, horário oficial de Brasília, até o dia 19 de março. A partir do dia 21, a trama entrará na grade de programação do SBT mais tarde, devido a estreia de Poliana Moça, que ficará no mesmo horário da trama protagonizada por Lorena Queiroz.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades