in

Carinha de Anjo – Madre pede perdão por demitir Pascoal e ele diz: ‘dói muito ter que passar por isso’

Fase atual do colégio Doce Horizonte e especialmente da vida da madre, não são dos melhores em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, a madre superiora do Colégio Doce Horizonte, conversará com Pascoal sobre a situação do colégio. Ela diz que não conversou ainda com sua congregação, pois precisa pensar melhor sobre o futuro das freiras do local, mas não tem outra alternativa a não ser demitir todos os funcionários.

Publicidade

Diante do jardineiro, a madre pede perdão por demiti-lo e ele responde: “Eu não vou mentir para a senhora, madre. Dói muito ter que passar por isso”. A madre diz que compartilha do mesmo sentimento e o jardineiro salienta que sabe que a religiosa está em um beco sem saída.

Após Antonieta, a dona da propriedade em que funciona o colégio, decidir vender o local para uma empresa agropecuária, a madre se viu forçada a fechar o colégio e se mudar de cidade com as freiras.

Publicidade

Pascoal comove a madre ao agradecer pelo tempo que trabalhou no colégio e salientar que o tempo que trabalhou ali ganhou muito mais do que um trabalho com carteira assinada, mas uma nova família. O homem destaca que renasceu após começar seu trabalho no colégio Doce Horizonte, já que vivia em uma situação muito difícil antes de conseguir um emprego.

Publicidade

O padre Gabriel diz que vai ajudar Pascoal a conseguir um lugar para ficar. O homem diz que não tem para onde ir, mas sabe que poderá se virar com o fim do colégio, entretanto, o que lhe preocupa é o destino de Diana e Inácio, que possuem três filhos para criar.

Publicidade

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sábado, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades