in

Carinha de Anjo: Estefânia decide bancar a cupido para juntar Silvestre e Franciely

Silvestre tenta se esquivar, mas gosta de imaginar que Franciley o veja de outra maneira em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Na novela Carinha de Anjo, enquanto Gustavo e Rafael aguardam na sala pelo fim da conversa secreta entre Antonieta e Dulce Maria, Estefânia aproveita para confrontar Silvestre sobre o que sente por Franciely.

Publicidade

Silvestre se sente desconfortável e tenta fazer Estefânia desistir de apostar na ideia de que eles seriam um belo casal: “Dona Estefânia, jamais eu iria me interessar pela Franciely. Senhora, eu acabei de passar por uma cirurgia cardíaca. Não posso sofrer fortes emoções”, diz o mordomo envergonhado.

Estefânia sorri e pede que Silvestre seja sincero com ela e admita que já havia pensado na possibilidade antes. Eis que o mordomo responde: “A Franciely é exatamente o oposto do que eu quero, do que eu gosto”, mas o argumento não desanima Estefânia, muito pelo contrária, a anima mais.

Publicidade

“Quem foi que disse que os opostos não se atraem? Eles se complementam muitas vezes”, declara a Tia Perucas toda animada com a possibilidade de juntar um casal.

Publicidade

Silvestre fica pensando e Estefânia faz elogios a Franciely. Gustavo chama a prima e ela avisa Silvestre que depois eles vão continuar essa conversa em particular, não desistindo de juntar o mordomo e a cozinheira.

Publicidade

Assim que Estefânia deixa a cozinha, Silvestre sorri de alegria, pois embora demonstrar seus sentimentos não seja seu forte, ele fica feliz com a possibilidade de Franciely o ver de outra forma que não seja o superior chato que fica lhe dando ordens no trabalho.

Carinha de Anjo é exibida pelo SBT a partir das 20h30 até o dia 19 de março. A partir do dia 21, a novela infantil será exibida em novo horário, devido a estreia de Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades