in

Após desistir da prova do líder, Vyni curte momento de intimidade com Eli: ‘Hum, está aprendendo’

Enquanto Elyezer foi vetado por Scooby, Vyni foi o segundo a desistir da prova do líder.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O empresário Eliezer foi vetado da prova do líder por Pedro Scooby e não teve a chance de ganhar pela primeira vez a liderança da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. A prova, que começou na noite de quinta-feira (10/03), é de resistência e parece estar longe de acabar. No momento, a prova já ultrapassou 12 horas de duração e oito brothers continuam na disputa, enquanto outros quatro já desistiram e retornaram para os aposentos da casa. 

Publicidade

Os primeiros quatro brothers a desistirem da liderança foram Pedro Scooby, Vinicius, Gustavo e Jessi, nessa mesma sequência. Ao retornar para o quarto Lollipop, Vyni ficou a sós com Eliezer, já que os outros moradores do quarto continuam na disputa.

Os dois amigos aproveitaram a manhã livre de uma forma totalmente inusitada. Do nada, Eliezer resolveu usar todos os recursos que aprendeu nesses mais de 50 dias confinado com um monte de mulheres no Lollipop para fazer um skincare no amigo de quarto.

Publicidade

Vyni parece ter gostado da nova habilidade do amigo: “Hum, está aprendendo“, disse o influencer em tom de brincadeira. Eliezer respondeu dizendo que a experiência dele no Lollipop foi um grande ‘intensivão’: “Vocês fazem isso todos os dias aqui no quarto. Eu tenho que saber alguma coisa“, disse o empresário.

Publicidade

Eliezer ainda garantiu que nunca tinha feito nada parecido com nenhuma de suas ex-namoradas, o que contrario Vyni: “Não sou suas ex-namoradas“, disse o cearense. Eli então aproveitou para dizer o quanto aquele momento era único: “O que estou fazendo aqui é inédito“, afirmou ele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com