in

Carinha de Anjo – Dulce gera climão entre Antonieta e Gustavo: ‘quer que meu papi te leve de cavalinho?’

Dulce Maria tenta ajudar a mulher, mas acaba gerando um momento constrangedor entre seu pai e Antonieta em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Dulce Maria (Lorena Queiroz) vai aprontar mais uma. Tudo acontecerá após Antonieta pedir que seu advogado avise Gustavo que deseja conversar pessoalmente com Dulce Maria.

Publicidade

O motivo é que durante sua conversa com o jardineiro, que foi seu grande amor da juventude, ele disse que Dulce Maria é sua amiga e confidente, além de ser quem o ajudou a mudar de vida em um momento difícil.

Na cobertura da família Lários, Gustavo recebe o advogado Rafael. Dulce Maria tranquiliza o pai dizendo que ele pode ficar tranquilo sobre sua conversa com Antonieta, pois tem tudo sobre controle.

Publicidade

Instantes depois, Antonieta chega e conhece a menina. As duas se cumprimentam com um fraco aperto de mão. Dulce sugere que elas conversem em seu quarto. A menina, a fim de facilitar a vida da mulher de quase setenta anos, faz uma pergunta inusitada sobre a forma que poderia usar para subir as escadas e chegar em seu quarto:

Publicidade

“Você aguenta subir, ou quer que meu papi te leve de cavalinho?”. Gustavo repreende a filha e fica um climão na sala. Antonieta disfarça e diz que apesar de ser mais velha, ainda consegue subir as escadas sozinhas. As duas sobem e se trancam no quarto de Dulce.

Publicidade

Na sala, Gustavo tenta imaginar o que uma senhora como Antonieta tem para falar com sua filha de seis anos. Na cozinha, Franciely decide pegar uma vassoura e fingir que está varrendo o corredor, a fim de ouvir atrás da porta e descobrir o que Dulce Maria e Antonieta estão conversando.

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT, de segunda a sábado, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades