in

Bom Sucesso: desperado, Diogo conta para Gisele como matou Eric

Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Gisele (Sheron Menezzes) descobrirá que Diogo (Armando Babaioff) matou Eric (Jonas Bloch).

Publicidade

Gisele, cada vez mais com medo de Diogo, temendo pelo que o advogado é capaz de fazer, acabará descobrindo que ele deu um jeito de tirar Eric do seu caminho. Durante uma conversa que terá com o amante, ela o colocará contra a parede e saberá de tudo.

Desconfiada de que o advogado tenha alguma participação na morte do empresário, Gisele chamará o amante para ter uma conversa séria, no entanto, ele não só confirmará, como também dará detalhes de como foi que Eric morreu.

Publicidade

Diogo revela que queria apenas assustar Eric

Extremamente desesperado, Diogo revelará para a amada que matou o empresário, mas foi um acidente. O plano montado por ele, era apenas para fazer Eric ficar com medo, no entanto, tudo acabou saindo fora do controle.

Publicidade

Diogo, que sempre ameaça acabar com a vida de quem cruzar o seu caminho, alegará para a amante que fala tudo da boca para fora, afinal, não é capaz de matar nem uma mosca. Mesmo com medo, Gisele se mostrará aliviada.

Publicidade

Gisele se compadece com Diogo

A assistente tem ciência de que Eric estava chantageando o amado, alegando que iria contar toda a verdade sobre o caso deles para Nana (Fabiula Nascimento). Logo depois, ela dirá que Diogo pode até ser cheio de trambiques, mas não é matador: “Você pode até ser um picareta, Diogo, mas não é assassino”.

Se nada for alterado na edição dos capítulos da novela das sete, a cena está prevista para ser exibida durante o capítulo 50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.