in

No dia seguinte à cirurgia para diminuir testa, ex-BBB Thaís precisa da ajuda da mãe

Thaís passou por cirurgia que diminuiu dois centímetros de sua testa e está feliz com o resultado.

Instagram Thais Braz

Thaís Braz, ex-participante do Big Brother Brasil, fez procedimento para diminuir tamanho da testa. A jovem de 29 anos compartilhou nas redes sociais detalhes sobre a recuperação pós-cirurgica. Ela estava com faixa na cabeça e disse que tem que lavar a região todos os dias.

Publicidade

Thaís afirmou nesta sexta-feira (11) que havia conseguido dormir bem. A ex-BBB também disse que estava toda descabelada e que já havia tomado o remédio em jejum. Thaís iria tomar café da manhã e depois lavaria o cabelo, cuidado essencial neste momento.

A ex-BBB afirmou que a mãe a ajudaria a lavar a região onde a cirurgia foi realizada. O objetivo da lavagem é evitar infecção no local. Thaís afirmou que sempre sofreu com o tamanho de sua testa, desde a infância. Essa situação costuma baixar a autoestima da mulher.

Publicidade

Thaís faz cirurgia para diminuir tamanho da testa, mas não pensa em abandonar franja

Mulheres que têm a testa mais avantajada costumam recorrer a franja para não expor a região. Após o procedimento chamado frontoplastia, que é irreversível, Thaís diminuiu o tamanho da testa em dois centímetros e está feliz com o resultado. A testa dela tem agora quatro dedos.

Publicidade

Ela disse que não abandonará a franja, mas que poderá fazer novos penteados. Na conversa com os fãs, Thaís também falou sobre o comentário feito por uma tia muito sincera. “Minha mãe recebeu uma ligação da minha tia que disse: ‘Agora que ela tirou eu posso comentar, aquela testa era grande mesmo'”, disse a ex-participante do Big Brother Brasil, que terá mais alguns dias para recuperação total da cirurgia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!