in

Carinha de Anjo – Estefânia descobre segredo de Silvestre: ‘Você enganou a Franciely esse tempo todo’

Silvestre acaba sendo desmascarado por Estefânia que vai na consulta de vidência no lugar de Franciely em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Na novela Carinha de Anjo, o segredo do mordomo Silvestre está prestes a chegar ao fim. Silvestre já havia decidido não fingir mais ser a madame Zoraide Aparecida, uma vez que Estefânia estava interessada nas consultas e ele não queria ser descoberto.

Publicidade

O homem mudou de ideia após decidir ter uma consulta definitiva para dizer o nome do futuro marido de Franciely, pois a cozinheira não deu a mínima para o seu último nome ser o mesmo dado pela falsa vidente.

O encontro dá errado quando Franciley derruba o celular dentro de uma panela e coloca a mão na água fervendo para salvar o aparelho, se queimando. A cozinheira então pensa que o ocorrido é um sinal de que ela não deveria ir ao encontro com a vidente e avisa Estefânia, que já havia combinado de acompanhá-la.

Publicidade

Estefânia pega o endereço da vidente e aparece em seu lugar para a consulta. Silvestre leva um susto tão grande ao ver a tia Perucas, que esquece até de mudar a voz, olhando para ela e exclamando: “Dona Estefânia!”.

Publicidade

Estefânia fica em choque ao ver o mordomo vestindo de mulher: “Eu não acredito que você enganou a Franciely esse tempo todo”, lamentará a tia de Dulce Maria.

Publicidade

A mulher pede que Silvestre se troque para eles conversarem, pois ele não tem nenhuma credibilidade tentando se explicar todo maquiado e com um vestido exótico. Após limpar a maquiagem e colocar seu uniforme de mordomo, Silvestre tenta se explicar.

Estefânia acaba percebendo algo que nem mesmo Silvestre tinha coragem de admitir para ele mesmo. A tia Perucas faz uma proposta e os dois selam um pacto de silêncio.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sábado, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades