in

Luciano Huck passa por cima de Boninho e abre as portas do Domingão para Tiago Abravanel

Tiago Abravanel deixou o BBB22 e foi excluído da vinheta de abertura do reality show.

UOL Reprodução GShow

Boninho teria se sentido traído com a saída de Tiago Abravanel do BBB22. O diretor-geral do reality show não gostou de ver o ator e apresentador apertando o botão de desistência. Por causa disso e por causa da regra do Big Brother Brasil, o neto de Silvio Santos foi retirado da vinheta de abertura, do banner no site oficial do programa e perdeu os prêmios que ganhou no programa.

Publicidade

Tiago Abravanel chegou a dizer que conversou com Boninho depois de ter pedido para sair. Tudo está bem entre eles, mas o ator perdeu os R$ 30 mil que ganharia pela participação no reality show e um videogame que ganhou em uma das provas de que participou.

Com Tiago Abravanel vetado na Globo, Luciano Huck tomou uma atitude que pode ser vista como uma batida de frente com Boninho. O apresentador do Domingão mandou um beijo para Tiago Abravanel e deixou as portas de seu programa abertas para o artista.

Publicidade

“Tiago, beijão para você também. Boa sorte, saúde e quando quiser vir aqui cantar, dançar, que a sua vida siga de um jeito muito iluminado. Um beijo carinhoso para você também, fechado?”, disse o marido de Angélica ao vivo na tela da Globo.

Publicidade

Na fala, Luciano Huck deixa claro que o assunto não seria o BBB22, mas oportunidade para Tiago cantar e dançar. O neto de Silvio Santos já participou algumas vezes do Domingão. Versátil, ele canta, dança e atua. No BBB22, Tiago Abravanel desistiu com medo de encarar um paredão. Dentro da casa, o ator havia chamado a atenção por expor a relação com a família Abravanel e por praticar um jogo de paz e amor que não agradou aos telespectadores que querem ver “fogo no parquinho”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!