in

BBB22: pela primeira vez, Eliezer e Vyni dividem momento íntimo no quarto

Participantes do BBB dividem momento inédito no BBB e Eliezer garante a Viny que nunca fez nada parecido.

Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (10), teve início a nova prova do líder do BBB22, que dessa vez é de resistência. Eliezer foi vetado pelo líder para participar da disputa, ficando dentro da casa enquanto os brothers e sisters giram em um tablado de uma das patrocinadoras do reality da TV Globo.

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (11), alguns participantes já deixaram a prova, seja por vontade própria ou por terem passado mal. O primeiro a sair foi Pedro Scooby, em seguida foi a vez de Vyni, depois Gustavo e, por fim, Jessi, que passou muito mal e quase vomitou no tablado giratório.

O segundo eliminado da prova fez companhia para o vetado. Aproveitando esse tempo que ficaram sozinhos juntos, eles dividiram um momento íntimo que nunca foi feito por Eliezer. O empresário resolveu fazer uma skinkare no amigo de confinamento.

Publicidade

Vyni e Eliezer dividem momento íntimo no BBB22

“Hum, está aprendendo”, disse Vinicius em tom de brincadeira. “Oxi, intensivão, uai. Vocês fazem isso todos os dias aqui no quarto. Eu tenho que saber alguma coisa”, respondeu em seguida Eliezer. O influenciador digital até brincou com Eli dizendo que tinha como ele ser mais fofo.

Publicidade

Por sua vez, Eli brinca e diz que nunca tirou maquiagem das ex-namoradas deles, ressaltando que nunca tinha feito isso. Viny responde que ele não é ex-namorada nenhuma. Eli novamente diz que nunca fez tal procedimento: “Dá as mãos para cima que o que estou fazendo aqui é inédito”.

Publicidade

Natália alfineta Vyni em relação a Eliezer

Em uma brincadeira que envolveu Natália, Vyni e Laís, a modelo aproveitou para alfinetar o colega após uma fala da médica. Ela disse que o brother não gosta de receber carinho, a não ser que seja de Eliezer.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .