A Prova do Líder do Big Brother Brasil tem sido um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil nesta sexta-feira (11/03). A competição para decidir quem fica com o título na semana começou ontem e dez horas depois ainda está em andamento.
Pouco depois de começar a competição, Pedro Scooby, que é o líder da semana por enquanto, desistiu, afirmando que precisava ir ao banheiro, o que não é permitido aos participantes que estão disputando a liderança, considerando que eles precisam ficar no carrossel sem sair do lugar.
Mais tarde, Vyni, que alegou que estava com os olhos ardendo, decidiu que também queria sair da competição e abriu mão da possibilidade de se tornar líder pela primeira vez. Em seguida foi Gustavo quem deixou o jogo.
Na manhã desta sexta-feira, depois de passar dez horas disputando a liderança, Jessilane passou muito mal, não aguentou e pediu para sair, deixando na competição Arthur Aguiar, Linn da quebrada, Douglas Silva, Laís, Lucas, Paulo André, Natália e Eslovênia.
Telefone toca no programa e deixa participantes alvoroçados
Depois de 12 horas de duração da prova, um telefone soou dentro do Big Brother. Os participantes rapidamente pensaram que poderia se tratar do Big Fone, o que os deixou inquietos, considerando que não podem sair do carrossel para atender.
Mas na verdade o toque foi de um telefone externo e não do Big Fone. Até o momento não há informações de se tratou de um problema técnico ou um ato proposital para agitar os brothers. Vale lembrar que a última vez que o Big Fone tocou foi para colocar Jade no Paredão.