in

Frontoplastia: como funciona e qual o preço de cirurgia para diminuir testa feita pela ex-BBB Thaís Braz

Thaís Braz está feliz com o resultado do procedimento que fez para diminuir dois centímetros da testa.

Globo/Instagram Thaís Braz

A ex-BBB Thaís Braz passou por um processo cirúrgico chamado frontoplastia. Nunca ouviu falar? A frontoplastia é uma cirurgia para diminuição do tamanho da testa. As mulheres são as que mais costumam recorrer a este procedimento para diminuir a testa e melhorar a autoestima.

Publicidade

Nas redes sociais, Thaís Braz mostrou-se feliz com o resultado. Ela acordou na manhã desta sexta-feira (11), tomou o remédio que foi receitado pelo cirurgião em jejum e logo depois tomaria café da manhã. Na sequência, Thaís teria que lavar o cabelo. A lavagem é fundamental no processo de recuperação porque evita infecções.

O que é e quanto custa a frontoplastia?

Thaís Braz diminuiu dois centímetros de testa com a frontoplastia. O procedimento consiste em fazer um corte na margem do cabelo e avançar o couro cabeludo. A cirurgia é irreversível. Ou seja, quem faz a frontoplastia não consegue desfazê-la depois se não gostar do resultado.

Publicidade

A cirurgia de Thaís Braz durou cerca de uma hora e meia. Muitas mulheres costumam recorrer a este procedimento cirúrgico, mas o preço não é acessível a todas. A frontoplastia custa entre R$ 15 mil e R$ 20 mil, dependendo do cirurgião. Thaís não revelou quanto pagou na dela.

Publicidade

Cesar Daher, cirurgião que realiza este procedimento, disse em entrevista ao site Metrópoles que mulheres de 25 a 40 anos são as que mais procuram a frontoplastia pensando em diminuir o tamanho da testa e a aparência masculinizada. “Esse procedimento tende a tornar a face mais harmônica e jovem”, afirma o profissional.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!