in

BBB22: Jade Picon esnoba Laís e diz com quem terá contato fora da casa

Influencer citou três participantes do BBB22 como aqueles com quem quer se manter conectada.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Jade Picon era muito parceira de Laís dentro da casa do BBB22. As duas eram tão próximas que o irmão de Jade, Leo Picon, chegou a pedir que ela se afastasse de Laís. Ao ser eliminada do BBB22 na terça-feira (8), Jade viu uma cena de Laís da qual não gostou.

Publicidade

Pouco antes do paredão, a médica se dirigiu a Arthur Aguiar, principal rival de Jade dentro da casa, e pediu desculpas para ele. A cena aconteceu depois do jogo da discórdia, da segunda-feira, em que Arthur foi elogiado nas redes sociais por ter “jantado” Jade e Laís.

A médica comentou com a influencer que havia conversado com Arthur Aguiar, mas não entrou em detalhes do que havia falado para ele. Ficou parecendo, para Jade, que a conversa tinha sido normal. Ela só descobriu tudo ao participar do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, no dia seguinte à eliminação com quase 85% dos votos no paredão contra Arthur e Jessilane.

Publicidade

Jade excluiu Laís da lista dos brothers que pretende levar para a vida

No programa Fora de Casa, de Ana Clara, Jade afirmou que tem boa relação com todos os participantes do BBB22, mas três deles são especiais: Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. Jade já conhecia Scooby porque o surfista é amigo de Leo.

Publicidade

Com Paulo André, Jade teve um lance dentro da casa. Em relação a Linn, Jade afirmou que torce pela cantora. Apesar de citar todo o quarto lollipop, a influenciadora foi direta. “No fim, seriam os três mesmo: Lina, PA e o Pedro”, afirmou. Laís só ficará sabendo do comentário da amiga quando sair da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!