in

Eliminada, Jade Picon toparia voltar para a casa do BBB22: ‘Eu ia ficar muito feliz’

Jade foi eliminada na terça-feira (8) com quase 85% dos votos, mas disse que toparia voltar ao reality.

Reprodução Globo

Jade Picon vai voltar para o BBB22? A resposta é não. Jade Picon toparia retornar ao reality show, caso fosse convidada? A resposta é sim. Eliminada da semana com 84,93% dos votos, Jade Picon participou do Fora da Casa e abriu o jogo com a apresentadora Ana Clara.

Publicidade

Jade participou do paredão com a segunda maior votação da história do Big Brother Brasil. Quase 700 milhões de votos foram feitos na berlinda entra a influencer, a professora Jessilane e o ator Arthur Aguiar. Arthur teve apenas 1,77% dos votos e continua como forte candidato para vencer o reality.

Fora da casa mais vigiada do Brasil, Jade Picon está revendo tudo o que aconteceu no jogo. Questionada por Ana Clara se toparia voltar para o reality, a influenciadora digital não pensou duas vezes. Eu ia ficar muito feliz, disparou Jade, mostrando que aceitaria uma segunda chance.

Publicidade

Jade também falou que se voltasse ao jogo tomaria a atitude de chegar no quarto lollipop e pedir que eles dispersem e que cada um siga para um lado. Jade, a exemplo de outras eliminadas do reality show, fazia parte do lollipop. O público não tem gostado dos integrantes deste grupo.

Publicidade

Jade frisou ainda que tem coisas que ela faria diferente, sem citar exatamente o que. No domingo, após formação do paredão, a influencer se queimou com o público ao apelar dizendo que queria ganhar o BBB22 para doar o prêmio para cinco instituições de caridade do Brasil. A fala de Jade foi entendida como apelação dentro e fora da casa e a resposta do público foi dada com os quase 85% de votos no paredão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!