in

No BBB22, Tadeu Schmidt dá bronca em Pedro Scooby ao vivo: ‘eu fico decepcionado’

Scooby quis vetar a si mesmo na prova do líder e Tadeu não deixou barato.

BBB22/GLOBO/REPRODUÇÃO

Pedro Scooby levou bronca de Tadeu Schmidt ao vivo na edição do BBB22 desta quinta-feira (10). Líder da semana, coube ao surfista vetar alguém da disputa pela liderança. A prova desta semana é de resistência e até a manhã desta sexta quatro participantes já haviam desistido.

Publicidade

Ao ser informado por Tadeu que deveria vetar uma pessoa, Pedro Scooby perguntou se não poderia ser ele próprio. O susrfista queria não participar da prova do líder. “Não”, respondeu Tadeu, de modo frio e direto. Diante disso, Scooby vetou Eliezer.

Eliezer e Jessilane estavam na mira de Pedro Scooby desde a semana passada. Ela havia deixado claro em conversas com outros participantes que indicaria um dos dois ao paredão. No domingo, ele votou em Jessi. Dessa vez, optou por Eliezer.

Publicidade

Tadeu se diz decepcionado com Pedro Scooby

Depois do veto feito a Eli, foi sorteada a ordem da prova. Foi neste momento que Tadeu voltou e deu uma alfinetada em Scoody dizendo que ele havia vencido três provas e que todos o querem ver comprometido. “Scooby, eu fico decepcionado com você que venceu três provas não querer participar de mais uma prova, e em um jogo de comprometimento”, disparou Tadeu.

Publicidade

Diante da fala do apresentador, Pedro Scooby tentou se defender e afirmou que estava de ressaca. Na prova, o surfista foi o primeiro a desistir da briga pela liderança. Na sequência, até o fechamento desta reportagem, desistiram Vinicius, Gustavo e Jessilane. A prova segue com os demais participantes e não tem hora para ser finalizada. Vale a liderança do BBB22.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!