in

As Aventuras de Poliana: Mirela vai para casa dos pais e é obrigada a trabalhar

SBT

Nos capítulos de As Aventuras de Poliana que estão por vir, no SBT, Mirela (Larissa Manoela) resolve passar um tempo na casa dos pais, que lhe fazem trabalhar na roça.

Publicidade

Com o fim do Campo de Férias, Mirela, sem nada para fazer, resolve ir passar alguns dias na casa de seus pais, que fica localizada no interior, pois quer dar uma espairecida, além de matar a saudade do campo.

A espairecida que Mirela quer dar, vem da briga que ela tem com seu ex-namorado, Luca (João Guilherme). Durante a permanência no Campo de Férias, os dois tentaram reatar a relação, porém, não conseguiram se entender.

Publicidade

Luca deixou Mirela segurando vela

Tudo foi provocado por um encontro, marcado por Jerry (Wesley Schmitt), que decidiu promover um encontro de casais. Enquanto o estudante se encontraria com Raquel (Bel Moreira), Mirela ficaria com seu namorado, mas a garota acabou ficando sozinha.

Publicidade

Por conta disso, Mirela acaba tendo uma terrível discussão com o rapaz. Após todo estresse, Mirela resolve passar uma temporada no campo, na intenção de esquecer toda a irritação que Luca lhe fez passar.

Publicidade

Pais de Mirela obrigam a filha a trabalhar

Com isso, Mirela organiza todas as suas coisas para viajar, no entanto, pensando que terá descanso, Mirela acaba tendo uma surpresa. Aproveitando que a filha está passando um tempo por lá, os pais dela pedem para ela ajudá-los no campo.

A situação deixa a estudante revoltada, afinal, foi até para lá na intenção de descansar. A cena não tem data de exibição. As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta, após o Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.