in

Cláudia Raia fala sobre quando levou um soco no rosto ao tentar troca com índios: ‘Caí no chão’

Cláudia Raia recordou episódio em que levou soco de uma indígena enquanto procurava informação sobre planta.

Globo

A atriz global Claudia Raia narrou uma situação inusitada vivida por ela enquanto estava fazendo as gravações para o filme “Kuarup”, em 1989, quando ela acabou levando um soco no rosto dado por um índio, foi tão forte que ela acabou desmaiando.

Publicidade

Durante entrevista para o canal ‘PodDelas’, a famosa contou que quando isso aconteceu ela tinha apenas dezoito anos e soube que naquela região havia um tipo de planta que, quando passava no corpo, a mesma impedia que os pelos crescessem em lugares como pernas e braços durante o período de dez anos.

Interessada em saber mais sobre o assunto, Claudia disse que aproveitou o seu dia de folga para ir atrás dessa informação, e poder trocar por algumas coisas que os índios da região gostava, como pilhas e sabonetes. Porém, além de não ter êxito em saber qual planta era usada para impedir que os pelos crescessem, ela acabou levando um soco de um deles.

Publicidade

Ela relatou que quando soube existir esse tipo de planta por lá, logo decidiu ir atrás para descobrir sobre isso. Segundo ela, sua alma empreendedora já queria lançar algo no mercado, logo, ela pegou uma sacola, colocou pilhas e sabonetes dentro e levou para trocar pela informação da planta.

Publicidade

A atriz contou que estava falando com um grupo de indígenas, e eles falavam uma língua que ela não entendia, apenas estava segurando a sua sacola. ”Elas diziam cambia, sabonete, pilha’. E eu dizia: ‘Sim, se vocês me derem a informação do que vocês passam aqui no pelinho’, se divertiu ela ao relembrar tentar fazer amizade, mas não estava tendo sucesso.

Publicidade

Em algum momento, alguém puxou a sua sacola e para tentar se defender a pessoa ”pá na minha cara, amor, eu caí dura, ali, no chão”, depois disso, ela foi puxada pela perna por uma mulher de um produtor que estava com ela.

Publicidade