in

BBB22: Jessilane passa mal e deixa prova do líder de resistência às pressas

Jessi foi a quarta participante a desistir da disputa pela liderança da semana no BBB22.

Reprodução Globo

Jessilane foi a quarta participante a sair da prova de resistência que definirá o líder da semana no BBB22. Na manhã desta sexta-feira (11), a professora passou mal e precisou deixar a disputa pela liderança às pressas. Ela foi aplaudida pelos colegas da casa.

Publicidade

Durante a prova, Jessi afirmou que não estava se sentindo bem. Os colegas a incentivaram a vomitar ali mesmo. Instantes depois, ela tomou a decisão. “Quero sair. Eu vou embora”, disse a sister. Na sequência, os dummies foram até ela para ajudar a sair do local de prova. Jessilane participou da prova de resistência durante 10 horas.

Prova de resistência no BBB22

Pedro Scooby, atual líder, foi o primeiro desistir da prova de resistência. Logo depois foi a vez de Vinicius também pedir para sair. Gustavo foi o terceiro ao não aguentar a prova e desistir de ser o líder da semana. Com a saída dos quatro, sete participantes continuam na disputa.

Publicidade

Arthur, Douglas Silva, Eslovênia, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André seguem sonhando com a liderança. Eliezer não participa da disputa porque foi vetado pelo líder Pedro Scooby. Não há hora para terminar a prova de resistência.

Publicidade

Cada um que ainda permanece na disputa tem o seu motivo para sonhar com a liderança. Sendo líder, garante ao vencedor pelo menos mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil. Além disso, o líder indica alguém que vai direto ao paredão, sem passar pela prova do bate e volta. Para quem tem jogadores inimigos dentro do reality show, ser o líder é peça fundamental.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!